Alimentação

Operação continua sendo realizada em diversos bairros da cidade


RESUMO

 


TEXTO COMPLETO

TAPA-BURACOS

 

A operaçãoTapa-Buracos, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, contempla todos os bairros da cidade e nesta semana, os trabalhos foram intensificados no Jardim Santa Adélia, ruaJoaquim Murtinho, rua Caingangs, Jardim Aritana, Vila Independência e Vicinal da Exapit.

Renan Pontelli, secretário municipal de Obras e Trânsito, ressaltou que a Operação Tapa-Buracos continua percorrendo as ruas e avenidas da cidade, realizando o trabalho de reparo emergencial nos locais mais críticos.

Segundo ele, o objetivo da Operação é atender a demanda da cidade priorizando os locais que mais necessitam, recuperando diversos pontos para evitar transtornos à população.

 “Através da Operação Tapa-Buracos já recuperamos diversas ruas e avenidas do município. Estamos trabalhando em todos os locais que sofreram algum tipo de prejuízo, seja com as chuvas, ou com a deterioraçãonatural da via. Estamos dando prioridade também para as vias com maior fluxo de veículos”, disse.

O titular da pasta destacou ainda que nos lugares onde a situação está mais crítica, o trabalho de recuperação é mais longo. A execução dos serviços está sendo gradativa, seguindo cronograma e atendendo as solicitações da população que são realizadas pela Central de Atendimento da Prefeitura, pelo número 0800 773 1600.

“Nossos trabalhos são intensificados nos locais mais críticos, mas buscamos atender todas as regiões da cidade. Estamos trabalhando para evitar transtornos aos munícipes e pedimos a compreensão da população”, concluiu o secretário.

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados