Alimentação

Secretaria mantém serviço de revitalização na sinalização de solo


RESUMO

Revitalização é realizada por toda a cidade 


TEXTO COMPLETO

TRÂNSITO

 

Seguindo o cronograma estipulado pela Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, a revitalização na sinalização de solo é realizada diariamente por toda a cidade. O objetivo dos trabalhos é melhorar a orientação dos motoristas e demais usuários do sistema viário.

Os locais são escolhidos de acordo com a necessidade e fluxo de veículos e pedestres. Nesta semana, as equipes estão realizando a manutenção na revitalização da Avenida Tabajaras, da rua Cherentes até a Tupiniquins. As sinalizações da faixa de pedestres e ‘pare’ também estão sendo realizadas nas escolas municipais e estaduais para garantir maior segurança.

O diretor do setor de trânsito, Célio de Oliveira, informou ainda que a pasta também realizou a revitalização da MAQ e da faixa de pedestres no cruzamento das ruas Iporans e Aimorés; faixa de pedestres e ‘pare’ na rua J.E Ari Fernandes com a rua Bauru; faixa de pedestres defronte a Ong Art Vidas, além da implantação da faixa de pedestres defronte ao Instituto Federal.

            “Buscamos realizar as melhorias nos locais que mais necessitam e principalmente onde o fluxo de veículos e pedestres é maior. Essas ações visam reforçar a segurança no trânsito. A revitalização também passa por ruas secundárias para que todas as regiões da cidade recebam a revitalização na sinalização”, disse.

            Célio finalizou esclarendo que os trabalhos também consistem na pintura das faixas nas vias, faixas amarelas, da legenda “Pare”, cruzamentos, pintura das lombadas, rotatórias e vagas exclusivas.

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados