Alimentação

Prefeitura vai ampliar a USF Mirian Roseli Pimentel Miroca


RESUMO

Início da obra tem previsão para outubro  


TEXTO COMPLETO

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, abriu processo licitatório para a ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) “Mirian Roseli Pimentel Miroca”, localizada na rua Generoso Kuguimoto, no Conjunto Habitacional “Antônio Pereira Gaspar”.

A obra está orçada no valor de R$ 399.173,24, destinado através do Programa Requalifica UBS do Ministério da Saúde. A obra será executada pela empresa Plaw Construções e Locação de Equipamentos LTDA. EPP, que apresentou o valor de R$ 378.815,40. A previsão de início da obra é no mês de outubro.

De acordo com o projeto, a obra contará com 143,19 metros quadrados e engloba serviços de construção da varanda, hall de espera, banco de leite e copa. Os trabalhos contemplam ainda sala de reunião, sanitário acessível para pessoas com mobilidade reduzida, dois consultórios e a construção de um abrigo de resíduos (externo) e plantio de grama. A arquitetura seguirá o padrão da edificação já existente.

A engenheira Vanessa Ferrer Briano, fiscal da obra, ressaltou que as melhorias vão proporcionar maior conforto à população e aos funcionários. “Além disso, a obra proporcionará uma melhora nos atendimentos e de especialidades médicas oferecidas pela USF”, destacou.

A secretária municipal de Planejamento, Brenda Alves, ressaltou que a intenção do prefeito Ricardo Raymundo é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para melhorar as condições de trabalho dos profissionais. “Nosso objetivo é que as reformas e melhorias da área da saúde atendam da melhor maneira possível toda a população do município. Além de cuidar dos prédios, também pensamos na qualidade de atendimento à população”, concluiu.

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados