Alimentação

Equipes do Planejamento e Infraestrutura intensificam manutenção do recinto da Exapit


RESUMO

 


TEXTO COMPLETO

Faltando uma semana para a realização da 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit), a organização do evento já está a todo vapor para entregar uma estrutura bonita e segura para a população, e a Prefeitura de Tupã, que apoia o evento, também já iniciou os preparativos para essa grande festa.

De acordo com o arquiteto da Secretaria de Planejamento, Luiz Henrique de Souza, a Secretaria intensificou nesta semana a limpeza e manutenção do recinto "Otávio Barros Castanheira", para o início da montagem da estrutura.

“Como acontece todos os anos, o local passa por manutenção para a realização desse evento, sendo necessária a roçada do mato alto, pintura, podas e limpeza de galhos de árvores, manutenção nos sanitários, pintura de guias, manutenção do trevo de acesso ao recinto como pintura de solo e isolamento da via, e também a limpeza da área de estacionamento“, contou.

            Segundo Luiz Henrique, para atender as demandas do recinto e também manter os trabalhos realizados no município, a Secretaria de Planejamento organizou um cronograma para embelezar o recinto.

“Foi necessário um planejamento e a organização de um cronograma para realizar essa manutenção no recinto e manter os serviços rotineiros em Tupã. Para obter sucesso em atender essas demandas, realizamos uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

 

Objetivo

 

O objetivo da Secretaria juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que cuidou da limpeza da área externa do recinto, é de abrilhantar ainda mais o evento e presentear a população com um ambiente agradável, onde os munícipes poderão encontrar um local limpo e confortável para melhor aproveitar as atrações da 48ª Exapit.

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados