Alimentação

Prefeitura mantém Operação Tapa-Buracos em diversos pontos


RESUMO

Serviços já foram executados em ruas e avenidas do município que estavam deterioradas 


TEXTO COMPLETO

A quinta feira foi de bastante trabalho para a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano isso porque as cinco equipes da Operação Tapa-Buracos se dividiram para atender as demandas nas vias de Tupã.

As ruas que receberam os trabalhos foram João Capioto, Arnaldo Tovo, Cherentes, Francisco Budaibes e diversos pontos da região central. Os trabalhos estão sendo realizados nos trechos mais críticos da cidade.

O arquiteto da Pasta, Luiz Henrique Souza informou que com as chuvas que passaram por Tupã na semana passada, diversas ruas precisam receber os trabalhos. “Desde o início do ano, nossas equipes já recuperaram diversas ruas e avenidas do município que estavam deterioradas. Estamos buscando atender os pontos que são necessários, mas dependemos de uma série de fatores, principalmente a situação climática”, disse.

Segundo Luiz Henrique, as equipes já recuperaram também diversas áreas da cidade, como o Parque das Nações, Vila Independência, Vila Indústria, Santa Rita, Vila Inglesa e conjuntos habitacionais “Jamil Dualibi”, “João Paulo II”.

“A Operação Tapa-Buracos também foi realizada no Parque Universitário, Vila Abarca, rua Antônio Castilho, rua Mandaguaris, José Bonifácio, Distrito de Universo, Parque Ibirapuera, antiga rodoviária, Delta Ville, rua Antonio Pereira Gaspar, Jardim Marabá, fundos da Casa do Garoto, Vila São José, Cohab Crhis, Caingans, José Bonifácio, Jardim Velline, entre outras”, informou.

 O arquiteto finalizou esclarecendo que é necessário ressaltar que nos lugares onde a situação está mais crítica, o trabalho de recuperação é mais longo. “Todas as regiões do município serão beneficiadas com a operação tapa-buracos, porém, estamos realizando os trabalhos de forma gradativa. Por isso, pedimos a colaboração e compreensão de toda a população”, informou.

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados