Alimentação

Apesar da chuva, Operação Tapa-Buracos continua pelas ruas de Tupã


RESUMO

Mesmo com o período de chuvas, equipes da Secretaria de Planejamento seguem com os serviços da Operação Tapa Buracos  


TEXTO COMPLETO

 

Mesmo com as chuvas durante essa semana, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano mantém a Operação Tapa-Buracos em diversas ruas de Tupã.

Nesta terça-feira, as equipes intensificaram os serviços na rua Belmiro D. Oliveira Felipe, rua Tocantins e Rua Brasil. O período chuvoso colabora para causar estragos em diversos pontos, assim como os buracos nas ruas da cidade, por isso, os trabalhos foram intensificados nessas vias mais precárias.

Renan Pontelli, secretário municipal de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, esclareceu que a Operação Tapa Buracos continua  percorrendo as ruas e avenidas da cidade realizando o trabalho de reparo emergencial nos locais mais críticos.

“O nosso objetivo é atender a demanda da cidade priorizando os locais críticos que são ainda mais danificados pelas fortes chuvas. Estamos trabalhando em diveras regiões para atender todos os locais que necessitam da Operação Tapa-Buracos”, disse.

Renan ressaltou que a Operação Tapa-Buracos tem o objetivo de minimizar os transtornos à população, realizando serviços de recuperação em diversos pontos da cidade. Segundo ele, as equipes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano já recuperaram diversas ruas e avenidas do município que estavam deterioradas.

“É importante ressaltar que já foram recuperadas diversas áreas, Rua Antônio Castilho, Rua Mandaguaris, Parque das Nações, Vila Independência, Vila Indústria, Santa Rita, Vila Inglesa e conjuntos habitacionais “Jamil Dualibi”, “João Paulo II”, Parque Universitário, Parque Ibirapuera, José Bonifácio, Vila Abarca,  Jardim Marabá, Vila São José, Cohab Chris, Jardim Velline, Rua Antonio Pereira Gaspar, Caingangs, entre outros”, informou.

O secretário finalizou informando que as equipes da Secretaria vão continuar realizando estudos dos pontos que necessitam receber a Operação Tapa-Buracos. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor para a população. Por isso, estamos buscando atender os pontos que são necessários, mas dependemos de uma série de fatores, principalmente a situação climática”, concluiu.

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados