Alimentação

Recuperação das ruas de Tupã será prioridade em 2018


RESUMO

Renan Pontelli garante que parceria com vereadores e governos Estadual e Federal trará benefícios para a cidade 


TEXTO COMPLETO

PLANEJAMENTO

 

Com o objetivo de planejar, operacionalizar e executar a política de obras públicas no Município, o prefeito Ricardo Raymundo, vice-prefeito Caio Aoqui e o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Renan Pontelli, se reuniram para traçar metas e buscar soluções para a cidade durante o ano de 2018.

O titular da pasta, Renan Pontelli, afirmou que umas das prioridades da Secretaria é a recuperação das vias da área urbana, através de recapeamento e Operação Tapa-Buracos. Segundo ele, esses trabalhos estão sendo realizados desde o início do mandato, porém, em 2018, as equipes vão agilizar e intensificar os trabalhos realizados por toda a cidade.

“Estamos traçando um cronograma de todas as atividades que serão realizadas durante esse ano e dentro das prioridades estamos vendo os locais que mais necessitam receber as melhorias como recape e Operação Tapa-Buracos. A nossa secretaria é responsável por diversos segmentos como roçada, tapa-buracos, recape, pinturas, manutenções de locais públicos, recuperação das estradas rurais, pontes e também cuidamos do trânsito de Tupã. Esse planejamento nos permite trabalhar melhor os problemas apontados pela população e solucioná-los da maneira mais rápida”, afirmou.

Renan Pontelli explicou ainda que a cidade possui muitas obras paradas e garantiu que a administração está trabalhando para concluir e entregar esses espaços para a população.

“Infelizmente ainda temos muitas obras paradas em nossa cidade, que vêm de outras administrações, mas o nosso comprometimento é entregar essas obras para a população para oferecer ainda mais espaços de lazer, diversão, cultura, esporte, atividades sociais e entretenimento para todos”, disse.

O secretário lembrou também que ainda nesse ano de 2018, a prefeitura vai entregar a obra da creche do Conjunto Habitacional “Dr. Walter Pimentel”, conhecida como creche do Jardim Marabá que já tem mais de 60% do projeto concluídos. A secretaria também está realizando a reforma e ampliação da creche Almerinda Ramos Souza Leão, que terá sua capacidade de atendimento duplicada, saltando de 100 para 200  crianças.

"Uma das prioridades do governo de Tupã é oferecer uma estrutura cada vez mais eficiente para a educação de nossas crianças, por isso nossa pasta atua para agilizar a entrega destas creches, garantindo atendimento a um número maior de famíllias”, afirmou.

O prefeito Ricardo Raymundo finaliou destacando a importância da parceria com os vereadores e com os governos estadual e federal em busca de recursos destinados a novas obras.

“Temos uma importante parceria com o poder legislativo, com o governo estadual e federal e precisamos fortalecer ainda mais esse vínculo que tem trazido muitos benefícios para a população e para nossa cidade. Pedimos a colaboração e o apoio de todos para continuarmos trabalhando durante o ano de 2018, tornando nossa cidade cada vez mais bonita, atrativa e funcional”, concluiu o prefeito.

             

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados