Alimentação

Prefeitura realizará melhorias e reforma no PAS da Vila Formosa


RESUMO

 


TEXTO COMPLETO

PLANEJAMENTO

 

A Secretaria Municipal de Planejamento deu ordem de início para a retomada da obra de ampliação do PAS (Posto de Atendimento de Saúde) Dr. Edmundo Vieira Prado, na Vila Formosa.

O local receberá investimento no valor de R$ 26. 063, 54 repassados pelo governo Federal e R$ 5.935, 04 de contrapartida da prefeitura e será executado pela empresa Plaw Construções e Locação de Equipamentos LTDA EPP.

O secretário municipal de Planejamento, Renan Pontelli, informou que o local receberá melhorias na cobertura, troca de portas, acessibilidade aos banheiros, revestimento interno e externo e instalações elétricas e hidráulicas.

Renan ressaltou que a intenção do prefeito Ricardo Raymundo é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais.

“Nosso objetivo é que as reformas e melhorias da área da saúde atendam da melhor maneira possível toda a população do município. Além de cuidar dos prédios, também pensamos na qualidade de atendimento à população. Durante todo o ano, vamos estudar quais locais da área da saúde necessitam de melhorias”, disse.

 

Serviços

 

A Unidade Básica de Saúde oferece pediatra, ginecologista e clínico geral. Todos os programas contemplam sala de vacina, sala de curativo, pré-natal, inalação e serviço odontológico. Há também os serviços de especialidades como oftalmologia e dentista. O PAS atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas e está localizado na rua Tancredo Neves.

 

 

 

 

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados