Alimentação

Governo intensifica operação Tapa-Buracos em diversos locais da cidade


RESUMO

Conjuntos habitacionais “Jamil Dualibi” e “João Paulo II” receberam melhorias 


TEXTO COMPLETO

PLANEJAMENTO 

Contando com cinco equipes espalhadas pela cidade, a Secretaria Municipal de Planejamento realiza diariamente a Operação Tapa-Buracos em diversos pontos da cidade. Na última semana, os trabalhos foram realizados nos habitacionais “Jamil Dualibi” e “João Paulo II”; Parque Ibirapuera; rua Sílvio Bolcato; Avenida Junqueira de Andrade Filho, Jardim Marabá, rua Joviniana Bezerra de Carvalho e rua Susan Karakas Hunner, no Parque Universitário.

Os serviços estão sendo priorizados nas vias de maior fluxo, nos locais que estão com problemas mais críticos e também nos locais que sofreram com as recentes chuvas.

O secretário municipal de Planejamento, Renan Pontelli, informou que a execução dos trabalhos depende das condições do clima. “Estamos trabalhando em todos os locais que sofreram algum tipo de prejuízo com as fortes chuvas, mas estamos dando prioridade também para as vias com maior fluxo. Porém, é extremamente importante lembrar que o clima chuvoso pode agravar ainda mais a situação de alguns locais”, disse.

Renan esclareceu que a preocupação do Governo Ricardo Raymundo e Caio Aoqui é garantir maior segurança aos motoristas e pedestres através das melhorias da Operação Tapa-Buracos e também do recape. “As vias da cidade precisam estar bem cuidadas para melhorar o fluxo diário, por isso, estamos procurando resolver os transtornos de cada bairro e assim evitar novos transtornos”, afirmou.

Vale ressaltar ainda que a Operação Tapa Buracos nos bairros “Jamil Dualibi” e “João Paulo II”, Jardim Marabá e Parque Ibirapuera foi realizada atendendo indicação apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Tiago Matias.

 

Limpeza

 

A Secretaria de Planejamento também é responsável pela manutenção, roçada e limpeza de locais públicos. Na última semana, os trabalhos foram intensificados no canteiro central da rua Florindo Carvalho Amorim, na Vila Indústria, Praça da Cohab I e Cabeceira da Viaduto Dora Goldman. Também receberam o serviço de roçada e limpeza a Praça José Feliciano, Museu do Tropeiro.

“Vamos continuar trabalhando diariamente para deixar a cidade bonita, limpa e com as ruas, praças e espaços públicos pintados.  Sabemos o quanto é importante que os locais públicos estejam sempre bem cuidados para oferecer uma melhor qualidade de vida à população”, concluiu.

 

 

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados