Alimentação

Prazo para roçada e limpeza de terrenos particulares termina na próxima segunda-feira


RESUMO

Após essa data, proprietário pagará multa de 20% sobre valor do serviço realizado pela prefeitura  


TEXTO COMPLETO

Os proprietários de terrenos que se encontram em todo o perímetro urbano da cidade, têm até a próxima segunda-feira (19) para realizar o serviço de roçada e limpeza em suas áreas. O edital de notificação de roçada e limpeza foi publicado no dia 3 de fevereiro, estabelecendo prazo de 16 dias para os proprietários providenciarem  a roçagem de seus terrenos.

Após essa data, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, realizará a roçada dos terrenos particulares e fará o lançamento da cobrança deste serviço no cadastro do proprietário, com acréscimo de multa de 20% prevista na resolução nº 703/1960.

O secretário Renan Pontelli ressaltou que através da colaboração dos donos dos terrenos, é possível manter a cidade limpa e cuidada, evitando ainda a cobrança do serviço.

“O dono do terreno que deixa de roçar e limpar sua área acaba sofrendo uma cobrança, por isso, a prefeitura estabeleceu um prazo para que esse serviço seja realizado. O nosso objetivo é que cada um procure manter seu terreno limpo durante todo o ano, evitando assim a proliferação de animais peçonhentos, além de valorizar seu imóvel”, disse.

Renan Pontelli agradeceu ainda a colaboração dos servidores públicos e também da população que solicita e realiza denuncias de locais que precisam de manutenção. “Queremos realizar todo esse serviço da melhor maneira possível, sem prejudicar ninguém. Estamos trabalhando diariamente na manuntenão de diversas áreas, pois tudo o que fazemos é para a população de Tupã e em função dela. Agradeço a colaboração dos nossos funcionários que estão fazendo o seu melhor e deixando nossa cidade bem cuidada”, concluiu.

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados