Alimentação

Governo de Tupã abre período de recadastramento de veículo escolar


RESUMO

 


TEXTO COMPLETO

A Secretaria Municipal de Obras  e Trânsito deu início ao recadastramento de veículos escolares. O prazo para regularização dos documentos é até o dia 28 de fevereiro.

É necessário que os proprietários e motoristas autonômos realizem o recadastramento na Secretaria de Obras e Trânsito, localizada na rua Nhambiquaras, 1555, Jardim Nossa de Fátima.

Para realizar regularizar a situação é necessários que seja apresentado RG, CPF e CNH; CRV, CRLV e veículo novo nota fiscal; comprovante de endereço; antecedentes criminais; pontuação da CNH; certidão negativa de débito municipal; atividade remunerada anotada na CNH; curso SEST/SENAT; vistoria da Ciretran (semestral) e cópia do alvará de autonômo.

O diretor do Trânsito, Célio Odimar de Oliveira, informou que o setor está recebendo denúncias de diversos veículos com irregulares. “Após o prazo de recadastramento, vamos realizar uma intensa fiscalização devido às denúncias de veículos irregulares. Essa fiscalização é extremamente importante já que o transporte escolar precisa ser seguro e correto”, disse.

 

Taxistas

 

Já os taxistas tiveram o prazo entre o dia 22 de janeiro à 2 de fevereiro para realizar o recadastramento. Segundo informações do diretor do setor de trânsito, há um total de 37 taxistas cadastrados e compareceram 33 para realizar o recadastramento.

“Quatro taxistas perderam o prazo de regularização, porém, ja encaminhamos um comunicado para que eles compareceram na sede da Secretaria para normalizar a situaçao. Vamos estender esse prazo até a próxima segunda-feira (19). Vale lembrar que o recadastramento é obrigatório e o taxista que não se recadastrar ficará impedido de exercer a atividade”, concluiu.

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados