Alimentação

Governo de Tupã intensifica trabalhos de recape na zona leste


RESUMO

Conjunto Habitacional “Jamil Dualibi” recebeu melhorias em diversas ruas 


TEXTO COMPLETO

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das vias públicas, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito executou nesta semana os trabalhos de recape da rua  Pedro Antonio de Oliveira, no conjunto habitacional “Jamil Dualibi”. O local foi escolhido para receber a melhoria devido à situação precária em que o asfalto se encontrava.

Os trabalhos estão sendo realizados atendendo à indicação do vereador Tiago Matias e segundo o titular da pasta, Renan Pontelli, a mão de obra e todo o material utilizado é de responsabilidade da Secretaria de Obras e Trânsito.

“Nossas equipes realizam diariamente a operação Tapa Buracos em diversas ruas da cidade, porém, tivemos que realizar o recape na rua Pedro Antonio de Oliveira devido ao estado da via. Essa era uma reivindicação dos moradores e através do empenho dos nossos funcionários, estamos realizando melhorias nesse bairro”, disse.

O responsável pelo setor de recape e Tapa-Buracos, Elson Ferreira, informou que o recape também será realizado nas ruas Manoel Ignácio, Antônio Valverde e Pedro Pereira Barbosa. De acordo com a programação da Secretaria de Obras e Trânsito os trabalhos beneficiarão ainda a avenida João Braúlio Junqueira de Andrade, e os bairros Nova Tupã e Jardim Santa Adélia.

“Nossas equipes estão empenhadas em realizar o trabalho de recape nos locais que mais necessitam. Realizamos varrição, lavagem, regularização da rua e por fim a capa asfáltica”, explicou.

O prefeito Ricardo Raymundo ressaltou que os trabalhos foram realizados de forma emergencial no conjunto habitacional “Jamil Dualibi” e ressaltou que as ruas que não forem contempladas com o recape, receberão os trabalhos da Operação Tapa-Buracos.

“Estamos trabalhando para sanar as dificuldades da população. O recape está sendo realizado nas ruas que mais necessitam e onde a operação Tapa Buraco já não resolveria o problema. Nosso principal objetivo é que garantir segurança à população e melhorar as condições de trafegabilidade”, disse o chefe do Executivo.

 

Operação Tapa-Buracos

 

Durante essa semana, as equipes da Secretaria de Obras e Trânsito também realizaram a operação tapa-buracos na rua Angelo Servilho Romeiro, próxima à escola João Geraldo Iori, além da estrada do Sabiá e a vicinal Tupã-Parnaso.

“É importante ressaltar que para agilizar e intensificar os trabalhos estamos com duas equipes extras que está trabalhando das 7 da manhã até 1 hora da madrugada seguinte, já que nesse horário o fluxo de veículos é menor. Por isso, pedimos a compreensão da população, pois estamos trabalhando para atender todos os bairros da cidade”, afirmou.

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados