Alimentação

Estradas rurais continuam recebendo melhorias da Prefeitura


RESUMO

Já foram recuperados mais de 500 km de estradas rurais  


TEXTO COMPLETO

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito está realizando um trabalho preventivo nas estradas rurais, investindo na manutenção, recuperação e repasse das vias rurais. O objetivo é garantir uma melhor trafegabilidade aos usuários, principalmente em períodos chuvosos.

O titular da pasta, Renan Pontelli, informou que os serviços já beneficiaram as estradas do Sabiá, Sete de Santana, Santa Estela, Monteiro, Recanto das Águas, Fazendo Luar, Palma, Ponte Alta, Sete de Setembro e Country Club Granada.

“Já nos próximos dias vamos realizar a manutenção e repasse nas estradas Picadão, Tupã-Parnaso e as demais estradas que necessitam das melhorias. O planejamento da Secretaria é percorrer todas as estradas que sofreram algum tipo de problema devido às fortes chuvas recentes, realizando os reparos necessários, porém, é importante lembrar que todos os trabalhos dependem do clima estável”, disse.

Segundo o secretário, manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando o acesso das famílias e trabalhadores que necessitam dessas estradas diariamente.

“Alguns trabalhos já foram realizados na última semana e nessa semana, tivemos um período chuvoso, mas assim que a chuva der uma trégua, vamos continuar os trabalhos. O prefeito Ricardo Raymundo tem acompanhado de perto essas melhorias para que mesmo no período chuvoso, todas as estradas continuem transitáveis ”, informou.

O secretário concluiu informando se empenham na realização de trabalhos preventivos através da manutenção das estradas rurais que oferecem melhores condições aos usuários.

“Graças as equipes dedicadas que temos, os trabalhos não param. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias rurais que os munícipes se deslocam diariamente para outras partes do município. Os trabalhos da Secretaria seguem a todo vapor em diversos segmentos para atender a população de Tupã”, concluiu Renan Pontelli.

 

 

 

 

 

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados