Alimentação

Secretaria de Obras concluiu recuperação da ponte da estrada do Piva


RESUMO

Passagem foi liberada na tarde de sexta-feira 


TEXTO COMPLETO

OBRAS 

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito concluiu, na última quarta-feira (21), as manutenções e melhorias para recuperação da ponte da estrada do Piva. A passagem foi liberada na tarde de sexta-feira e tem capacidade para receber caminhões com até 12 toneladas.

Renan Pontelli, titular da pasta, informou que o local recebeu substituição de duas longarinas, substituição de duas travessas de madeira, substituição de vigotas para o assoalho e substituição de duas estacas.

O secretário ressaltou que além dos benefícios ambientais, as obras apresentam um impacto positivo direto para os produtores rurais que dependem das estradas e também para os donos das propriedades que existem na região. Com os reparos e melhorias que garantem melhor trafegabilidade no local, os moradores poderão utilizar a estrada com maior segurança, evitando eventuais transtornos para motoristas.

“A Secretaria de Obras também vem realizando diversas melhorias nas demais estradas rurais, atendendo às solicitações da população que necessita dessas estradas diariamente e encontrava dificuldades em transitar por causa dos estragos causados pelas chuvas”, disse.

Renan agradeceu a colaboração dos proprietários que doaram as madeiras e ressaltou que os serviços foram realizados através da administração direta, ou seja, os próprios funcionários da municipalidade que realizaram os serviços.

“Contamos com a colaboração dos proprietários da região que doaram as madeiras que foram utilizadas nas melhorias da ponte. Agradeço ainda o empenho e dedicação dos nossos funcionários, já que as vigas utilizadas foram feitas no próprio almoxarifado. Utilizamos o nosso maquinário, nossa mão-de-obra e nosso material, contando com o apoio dos proprietários. O trabalho realizado no local foi de excelente qualidade”, finalizou.

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados