Alimentação

Agentes de trânsito recebem certificado do curso de Atualização


RESUMO

Curso foi oferecido durante 3 dias e abordou diversos segmentos 


TEXTO COMPLETO

Na manhã desta quinta-feira, foi realizada a entrega do certificado de conclusão do curso de atualização de trânsito. O curso, que durou 3 dias, foi ministrado pelo Cabo da Polícia Militar, Marcos Ribeiro Farto que é bacharel em direito e especialista em legislação de trânsito.

O secretário municipal de Obras e Trânsito, Renan Pontelli, falou sobre o empenho do Governo Ricardo e Caio em realizar cursos e capacitações para os funcionários. Segundo ele, além do curso oferecido aos agentes, ainda no mês de março, o setor administrativo também participará de capacitação.

“Desde o início, nós nos comprometemos a qualificar o funcionário publico e é isso que estamos fazendo. O curso oferecido aos agentes de trânsito é de extrema importância para o trabalho diário deles. As leis mudam constantemente e há anos eles não recebiam essa atualização. O governo está investindo na qualificação do funcionário e além da experiência que eles já possuem, é importante que eles estejam sempre atualizados. Agradeço o prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui que tem nos oferecido todo o suporte necessário”, disse.

O diretor do setor de trânsito, Célio de Oliveira, avaliou de forma positiva o curso e parabenizou a dedicação e o empenho dos agentes que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e adquirir conhecimento.

“O curso foi muito proveitoso, trouxemos o especialista em trânsito para dar todo suporte a eles. Sabemos que em toda profissão é necessário a capacitação e, principalmente os agentes de  trânsito, já que a lei muda constamente. Vamos continuar buscando cursos para capacitá-los. Agadeço a participação do especialista em trânsito, Marcos Ribeiro Farto, que deu toda a explicação necessária aos nossos agentes e abriu espaço para que eles tirassem todas as dúvidas”, agradeceu.

O vice-prefeito, Caio Aoqui, participou da entrega do certificado e afirmou que o prefeito Ricardo Raymundo, desde o início de sua gestão, tem o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho e capacitar todos aqueles que prestam serviço para a prefeitura.

“O prefeito Ricardo está feliz pela conquista para os agentes, já que desde o início de nossa gestão, nossos planos eram oferecer capacitações aos funcionários da prefeitura. Os agentes de trânsito ficaram 8 anos sem curso intensivo e essa foi uma ótima oportunidade para capacitá-los ainda mais. Parabenizo o secretário Renan e o diretor do trânsito, Célio de Oliveira pelo excelente trabalho que está sendo realizado nesse setor”, parabenizou.

O especialista em legislação de trânsito, Cabo da Polícia Militar, Marcos Ribeiro Farto, ressaltou a importância do poder público oferecer essa capacitação aos agentes. “É extremamente importante que eles estejam atualizados e capacitados para fiscalizar e orientar os motoristas no trânsito de Tupã. Durante o curso foi explorado ética, respeito e o que os agentes devem ou não fazer no dia a dia. O prefeito, o vice e todo o seu secretariado estão de parabéns pela iniciativa de oferecer esse curso que teve uma ótima participação dos agentes” concluiu.

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados