Alimentação

Secretaria de Obras define novo cronograma para o mês de abril


RESUMO

Objetivo é agilizar os serviços e atender todos os bairros da cidade 


TEXTO COMPLETO

A Secretaria Municipal de Obras implantou um novo cronograma para o mês de abril para que os serviços da Operação Tapa-Buraco atendam todas as regiões da cidade. De 2 a 5 deste mês, três equipes realizarão a operação na área central. Nos dias 9 e 10, três equipes estarão na Vila Inglesa, Vila Jaçanã e Delta Ville.

Nos dias 11, 12 e 13, duas equipes vão intensificar os trabalhos na Vila Independência e Jardim Paulista. Ainda nesses dias, outra equipe realizará os trabalhos no Jardim América, Jardim Guarujá, Vila Vargas e Vila Leticiano Jesus Costa.

Já nos dias 16, 17, 18 e 19, duas equipes estarão na Vila Indústria e Santa Rita de Cássia. Também nesse período, uma equipe realizará a operação na Vila Marajoara e Tupã Mirim. No dia 20, três equipes vão intensificar os serviços no Conjunto Habitacional Antonio Pereira Gaspar. Para concluiu os trabalhos do mês de abril, nos dias 23, 24, 25, 26 e 27, três equipes estarão no Jardim Aritana.

O secretário municipal de Obras, Renan Pontelli, explicou que a pasta está buscando melhorar e agilizar cada vez mais a operação tapa-buraco e atender todos os bairros de Tupã.

“Fizemos um novo cronograma para o mês de abril, pois queremos atender todos os bairros que necessitam. Todos os meses vamos nos reunir com o responsável pela operação tapa-buraco e definir esse cronograma da melhor forma para atingir todas as regiões. É importante ressaltar ainda que muitas vezes temos que atender serviços de emergência, como foi o caso da vicinal Tupã- Bastos que recebeu melhorias nesta segunda-feira. Pedimos a compreensão da população, já que também dependemos do clima estável para continuarmos trabalhando”, disse.

Renan informou também que na última semana, os serviços foram intensificados na vicinal Tupã-Quatá. Além disso, as equipes ainda realizaram a operação Tapa-Buraco na rua Dr. Montanha, 50, em frente ao CRAS Sul, que recebe um grande número de pessoas diariamente. Os locais também são escolhidos atendendo as solicitações enviadas pela população através do 0800 773 1600.

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados