Alimentação

Prefeitura mantém pintura na sinalização de trânsito por toda cidade


RESUMO

 


TEXTO COMPLETO

 

Seguindo o cronograma estipulado pela Secretaria de Obras e Trânsito, a revitalização na sinalização de solo continua por toda a cidade com o objetivo de acompanhar e estruturar o fluxo diário.

Segundo informações do diretor do setor de trânsito, Célio de Oliveira, são realizadas as demarcações de vagas de estacionamentos, rampa de cadeirantes, pintura dos “pares”, lombadas, vagas de idosos, bolsões para estacionamento de motos, faixa de pedestres, Zona Azul, entrada e saída de garagem, faixas centrais e marcação de área de cruzamento, além da pintura de guias e sarjetas.

Ele informou ainda que nesta semana, os trabalhos serão intensificados na rua Potiguaras com a Avenida Tamoios, já que trata-se de uma via com grande fluxo de veículos.

Célio ressaltou ainda que as faixas de pedestres, assim como a demarcação de vagas de estacionamento e as faixas de divisão de pistas, são os locais de mais necessidade.

“Buscamos realizar os serviços nas vias que mais necessitam de revitalizações e atendemos também as solicitações de moradores e comerciantes. As pinturas e demarcações ajudam na orientação dos motoristas e demais usuários do sistema viário”, afirmou.

Segundo ele, os trabalhos visam reforçar a segurança no trânsito e também garantir o direito de acessibilidade. Os serviços são iniciados nas principais vias da cidade, assim como nas ruas em frente a escolas, praças e unidades de saúde, que são vias que contém um número maior de tráfego de veículos. “Essas ações garantem diversos benefícios para a população e o principal deles é a segurança”, concluiu.

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados