Alimentação

Prefeitura realiza diversas melhorias no Parque do Atleta


RESUMO

Local continua sendo alvo de vandalismo 


TEXTO COMPLETO

A Secretaria Municipal de Obras realizou um intenso trabalho de melhorias no Parque do Atleta que receberá o Circuito Oeste Paulista de Futevôlei, que será realizado nos dias 14 e 15.

As equipes realizaram a manutenção das duas quadras, melhorias e pintura nas arquibancadas, banheiros, ducha, caixa de inspeção com tampa e cadeado, luminárias, pintura de bancos, melhorias e pintura nos pergolados, pintura e manutenção dos aparelhos de ginástica, roçada, limpeza, entre outras melhorias.

O secretário municipal de Obras e Trânsito, Renan Pontelli, explicou que as melhorias e manutenções são realizadas em todas as praças, porém, na última semana os trabalhos foram intensificados no Parque do Atleta, já que a expectativa é receber a população de Tupã e região para o Circuito Oeste Paulista de Futevôlei.

“Realizamos uma série de melhorias no local para receber os moradores de Tupã e também da região. As adequações também estão sendo realizadas para garantir melhores condições aos atletas durante os jogos. Sabemos que esse é um importante evento esportivo para o nosso município, por isso, nossa equipe está trabalhando para garantir conforto a toda população que irá assistir aos jogos”, disse.

O secretário finalizou pedindo a colaboração da população para que os locais continuem limpos e bem cuidados. “Nós realizamos todos os serviços que são necessários nos locais, mas infelizmente ainda há pessoas que cometem atos de vandalismo, danificando espaços públicos que foram construídos para que todos pudessem utilizar. Infelizmente ainda temos muitas praças destruídas, por isso, pedimos a colaboração da população para que cuidem desses locais e colaborem com os nossos trabalhos”, finalizou.

 

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados