Alimentação

Prefeitura nomeia Brenda Larissa Alves como secretária de Planejamento


RESUMO

Engenheira Civil pretende agilizar o andamentos dos trabalhos 


TEXTO COMPLETO

 

O prefeito Ricardo Raymundo nomeou no último dia 19, para assumir a Secretaria Municipal de Planejamento, a Engenheira Civil, Brenda Larissa Alves. A nova secretária foi apresentada aos servidores municipais na manhã de sexta-feira, pelo secretário municipal de Obras e Trânsito, Renan Pontelli. A engenheira atuava também na área de convênios, dando andamento aos assuntos que estavam paralisados.

A secretária destacou que um dos principais objetivos é traçar metas para que os trabalhos continuem sendo realizados da melhor maneira possível.

“Meu objetivo é estudar projetos e possibilidades de intensificar os andamentos dos serviços que devem ser realizados pela Secretaria de Planejamento. Vamos buscar acertar os convênios, retomar as obras paralisadas e prestar contas dos convênios inacabados. Queremos acelerar mais ainda os investimentos na cidade”, afirmou.

Ela explicou que a Secretaria de Planejamento é responsável também pelo andamento dos projetos e gestão urbana. Brenda pediu a colaboração dos funcionários da pasta garantindo agilidade e eficiência aos trabalhos.

“Eu já exercia a função de Engenheira Civil e desde o ano passado trabalho também com os convênios para dar andamento aos projetos e obras. Conto com a colaboração de todos os funcionários da Secretaria de Planejamento, pois acredito que essa união traga ainda mais benefícios para Tupã”, disse.

Ela finalizou agradecendo o prefeito Ricardo Raymundo, o vice-prefeito, Caio Aoqui e o secretário de Obras, Renan Pontelli, pela confiança depositada para liderar a Secretaria de Planejamento.

“Esse é um grande desafio para a minha carreira, por isso, vamos trabalhar muito para que as obras que foram iniciadas sejam concluídas. Meu objetivo é somar aos trabalhos da Secretaria, trabalhando com competência, qualidade e compromisso", concluiu.

 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados