Alimentação

Prefeitura retoma obras do Parque Ecológico


RESUMO

Local receberá Playground, 8 quiosques, pista de skate, calçadas externas e sanitários/depósito  


TEXTO COMPLETO


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, retomou na última segunda-feira, as obras do Parque Ecológico "Izidoro Nechar", que estavam paralisados desde julho de 2015.

O secretário municipal de Obras e Trânsito, Renan Pontelli, informou que a prefeitura deverá terminar os serviços que já foram iniciados com o objetivo de dar funcionalidade ao local. As equipes vão executar as obras no Playground, 8 quiosques, pista de skate, calçadas externas e sanitários/depósito.

“Todo o trabalho do Parque Ecológico será realizado em parceria com a Secretaria de Planejamento. A nossa equipe já iniciou os serviços de roçada e limpeza geral do Parque Ecológico para que os demais trabalhos sejam executados e finalizados. Nós nos empenhamos para concluir essas obras antes do prazo para que a prefeitura não tenha que devolver o valor do convênio ao governo federal”, explicou.

O secretário esclareceu que o prefeito Ricardo Raymundo tem se empenhado para dar continuidade às obras paralisadas para trazer novos benefícios para Tupã.

“Desde o início de 2017, o prefeito Ricardo Raymundo está trabalhando e buscando maneiras de finalizar as obras que estão paradas. Já entregamos a reforma do PAS da Vila Formosa, estão sendo construídas duas novas creches que serão entregues ainda neste ano, entrega do Museu Tropeiro, entrega da quadra e zeladoria da Escola Thiago Leandro, e agora teremos mais uma opção de lazer que é o Parque Ecológico”, disse.

Renan ressaltou também que a construção do Parque Ecológico irá oferecer mais qualidade de vida à população e principalmente aos moradores daquela região.

“Essa obra é tão esperada pela população e será uma opção a mais de lazer, entretenimento e diversão para os munícipes. Vale ressaltar ainda que a obra é projetada também para receber as famílias tupãenses”, concluiu. 

 



Voltar










Desenvolvido por Departamento de Tecnologia e Processos
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tupã
Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimeto Urbano
@ 2017 Todos os direitos reservados