Administração - Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023

Tupã abre processo seletivo para contratação temporária de professores

Vagas para ano letivo de 2024 visam a formação de cadastro reserva da rede municipal

Tupã abre processo seletivo para contratação temporária de professores

A Prefeitura de Tupã abriu processo seletivo para contratação temporária de professores para o ano letivo de 2024. O Edital n. º 02/2023 visa formação de cadastro reserva para professores: de Educação Infantil, Ensino Fundamental, de Necessidades Especiais, de Informática Educativa, de Educação Artística, de Educação Física e Interlocutor de Libras.

As inscrições estarão abertas em www.omniconcursospublicos.com.br até 28 de novembro. Os interessados podem consultar o valor da taxa de inscrição, a carga horária de trabalho, o salário base e os requisitos dos cargos no edital publicado na íntegra no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Tupã, edição do dia 14 de novembro (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDI0ODc5).

O Processo Seletivo organizado pela empresa OMNI Concursos Públicos terá as etapas de Prova Escrita Objetiva e Prova de Títulos.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada dia 10 de dezembro, em dois horários: 9h e 14h, conforme o cargo de interesse.  Os locais de aplicação serão divulgados dia 5 de dezembro no site da banca responsável e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Tupã: https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa.

Cabe ao candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados por meio do site www.omniconcursospublicos.com.br e demais meios oficiais de divulgação da Prefeitura de Tupã.

Função

Carga horária

semanal

Salário Base

Requisitos Mínimos

Taxa de Inscrição

Educação Infantil I

PE-4

Formação em Magistério (nível médio) com habilitação em pré-escola ou curso de graduação em Pedagogia com habilitação em pré-escola e/ou Magistério Superior com habilitação em pré-escola.

Educação Infantil II

40 horas

R$ 4.420,68

Grau- PE-8

Formação em Magistério (nível médio) com habilitação em pré-escola ou curso de graduação em Pedagogia com habilitação em pré-escola e/ou Magistério Superior com habilitação em pré-escola.

Fundamental

PE-4

Formação em Magistério (nível médio) com habilitação em séries iniciais ou graduação em curso de Pedagogia com habilitação em séries iniciais, ou Magistério Superior com habilitação em séries iniciais.

Necessidades

Educacionais

Especiais

PE-2

Formação Superior em curso de graduação plena em Pedagogia com habilitação na respectiva área da educação especial e/ou portador de licenciatura plena em Pedagogia com cursos de especialização latu-sensu, com no mínimo de 360 horas na área de Educação especial e/ou Portador de outras licenciaturas com pós-graduação stricto sensu na área de educação especial.

Professor de Informática Educativa

40 horas semanais

PE-4

Habilitação de grau superior em curso de informática e/ou tecnologia, acrescida de curso de, no mínimo, 60 (sessenta) horas em Tecnologia de Informação e Comunicação com ênfase em Tecnologias Educacionais e/ou Curso de Informática Educativa.

Professor de Educação Artística

R$ 3.579,00 PE-5

Formação Superior em curso de graduação em Educação Artística ou Artes.

Professor de Educação Física

PE-5

Formação Superior em Educação Física com formação em Licenciatura e/ou antiga Licenciatura Plena com registro no CONFEF/CREFs atualizado.

Professor de Interlocutor de Libras

PE-5

Diploma ou certificado de curso de graduação, ou de pós-graduação em Letras - Libras; Licenciatura plena e Certificado de proficiência em Libras, expedido pelo MEC; Licenciatura plena e Certificado de conclusão de curso de Libras de, no mínimo, 120 (cento e vinte) horas. Habilitação ou especialização em Deficiência Auditiva / Audiocomunicação com carga horária 120 horas de LIBRAS.

Professor de Inglês

Formação Superior e Licenciatura em letras com habilitação em Língua inglesa