Cultura - Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Guri de Tupã abre Processo Seletivo para educador musical

Candidatos devem se inscrever pelo site oficial até 2 de junho

O Guri de Tupã, por meio da organização social Santa Marcelina Cultura e do Projeto Guri - Polo Regional de Marília, está com processo seletivo aberto para vaga temporária de Educador(a) Musical, na área de Cordas Friccionadas. As inscrições terminam domingo (2/6), às 22h, e devem ser feitas  on-line.

A vaga exige Ensino Médio completo, Pacote Office básico; conhecimentos na área de ensino musical coletivo para crianças e adolescentes, e experiência artístico-musical. A etapa de seleção será dividida em três fases: análise de currículo; Prova Prática, com apresentação e arguição do plano de aula; e entrevista on-line.

Segundo a coordenadora do Guri de Tupã, Daniela Aznar, os detalhes do edital 941/2024 devem ser consultados pelos interessados no  site oficial da instituição.

“Na análise de currículo serão consideradas a formação musical/acadêmica do candidato, as experiências profissionais relacionadas ao ensino coletivo de música, ao trabalho com crianças e adolescentes, trabalho com pessoas com deficiência, entre outros. A segunda etapa, será um recital solo de até 15 minutos, leitura à primeira vista, apresentação e arguição sobre um plano de aula elaborado pelo próprio candidato”, explica.

O cargo é voltado a profissionais externos ou que já atuam no programa, e prevê contratação por pelo menos 12 meses, passível de renovação, hora-aula de R$ 40,46, assegurados vale-transporte e seguro de vida.