Cultura - Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

3º Festival de Bandas e Fanfarras acontece neste domingo em Tupã

Evento será a partir das 8h, na Praça do Estádio

Neste domingo, dia 2 de junho, a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará a terceira edição do Festival de Bandas e Fanfarras. O evento acontecerá a partir das 8h, defronte à Praça Aparecido Barros, localizada na Avenida Tamoios, ao lado do Teatro Municipal José Antonio Parra Gomes.

O secretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches, destacou que as duas primeiras edições do festival foi um sucesso e a terceira edição será um grande encontro de músicos de toda a região. “Teremos a participação de várias cidades, entre elas, Adamantina, Arco-Íris, Flórida Paulista, Guaimbê, Sabino e Queiroz”, informou.

Representando Tupã, o 3º Festival de Bandas e Fanfarras terá a participação da Fanfarra do Lar Santo Antônio, Fanfarra da Escola Prof. João Geraldo Iori, Fanfarra da APAE, Fanfarra do CIM, Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro e Banda Marcial Antônio Boschin.

“Será um grande encontro de bandas e fanfarras neste domingo, com a participação de músicos da nossa cidade e da região. Agradecemos a todos os funcionários da secretária de Cultura pela organização do evento e o apoio do prefeito Caio Aoqui. Convidamos toda a população para prestigiar esse grande encontro musical”, destacou o secretário.