Cultura - Sexta-feira, 07 de Junho de 2024

Varpa recebe mais uma edição do FeirArt neste sábado

Evento contará com a presença do cantor Diego Sizão

Varpa recebe mais uma edição do FeirArt neste sábado

Neste sábado (08) a Secretaria Municipal de Cultura realiza mais uma edição do FeirArt no distrito de Varpa. O evento acontece na Praça André Klavin, das 17h às 22h e conta com diversas atrações.

A apresentação principal será do cantor Diego Sizão, e a edição ainda contará com as atividades tradicionais como a Feira de Artesanato, Praça de Alimentação, além da venda de orquídeas e doces artesanais.

O FeirArt é um programa cultural organizado pela administração municipal, com o objetivo de ampliar o acesso à arte, descentralizar a oferta de espaços que incentivem a continuidade do trabalho dos fazedores de arte de Tupã e dos distritos.

Os programas culturais propostos ainda buscam fortalecer a economia criativa, e criar momentos de lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades.

“O FeirArt é mais uma iniciativa criada com o objetivo de ampliar e divulgar os trabalhos de artistas e artesãos do distrito e do município. Assim, é muito importante a participação da população, para prestigiarem e conhecerem os belos trabalhos desenvolvidos pelos artistas. Aproveito ainda para convidar todos para mais uma edição desse projeto que busca englobar também os distritos”, disse o secretário de Cultura Luis Carlos Sanches.