.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 05 de Junho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social continua distribuição de agasalhos

Fundo Social continua distribuição de agasalhos


As pessoas podem fazer sua doação

As famílias tupãenses que necessitam de uma roupa para se agasalhar durante o inverno poderá se dirigir até o Fundo Social de Solidariedade;* localizado na Rua Carijós;* 610. Hoje;* dia 06 e 07;* das 8 às 17hs;* no Fundo Social;* haverá a distribuição para a população em geral e aqueles que não adquirirem nas datas de distribuição de suas regiões.

Foram distribuídas até agora roupas para as famílias atendidas pelo CRAS Sul;* e famílias da zona sul;* do CRAS Leste e famílias da zona leste. A secretária de Assistência Social interina;* Maria Elisa Ferreira de Souza Gaspar;* disse que a Campanha do Agasalho foi um sucesso e que os gestos de solidariedade do tupãense foram bem recebidos pelas famílias com baixo poder aquisitivo. “Gostaria de agradecer a população tupãense por doarem tantos agasalhos e de qualidade e aos parceiros da Prefeitura que apoiaram a Campanha”.

A Secretaria de Assistência Social está recebendo ainda agasalhos de frio. As pessoas que tem roupas de frio em boas condições de uso poderão levá-las. Foram arrecadadas aproximadamente 10 mil peças de roupas;* entre camisas;* camisetas;* casacos;* conjunto de moletons;* jaquetas;* calças;* edredons e cobertores.

319 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.