De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 05 de Julho de 2024

Ordem de serviço para pavimentação da TUP 146 e implantação de acesso à estrada Vereador José Sanches é emitida

Empresa responsável pela obra iniciou mobilização de equipe e trabalhos na estrada

No dia 4 de julho, a Prefeitura da Estância Turística Tupã emitiu ordem de serviço para o início das obras de pavimentação na TUP 146 e implantação de dispositivo de acesso à estrada “Vereador José Sanches”. A empresa PEMAQ Terraplenagem, vencedora do processo de licitação, já iniciou trabalhos na estrada, devendo os serviços serem ampliados após o feriado do dia 9 de julho.

A obra será executada com recursos da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). Serão investidos R$ 2,4 milhões (R$ 2.436.000).

A pavimentação na TUP 146 e implantação de dispositivo de acesso à estrada “Vereador José Sanches” permitirá melhor infraestrutura e segurança para os motoristas que transitam pela via, especialmente para as pessoas que acessam o Eco Thermas Tupã. O empreendimento recebe visitantes de diversas cidades da região e de outros estados.

O investimento tem a proposta de fomentar o desenvolvimento do turismo em Tupã, melhorando o acesso ao parque aquático. Após o feriado do dia 9 de julho, a empresa responsável pela obra irá intensificar os trabalhos.