.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Março de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tabajaras fica com o título do Amador de Parnaso

Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, final ganha ares dramáticos e é decidida nos pênaltis


A equipe do Tabajaras ficou com o título do Campeonato Amador de Parnaso, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. A partida, muito disputa

da no tempo regulamentar, acabou sem gols, o que levou a decisão para a disputa de pênaltis, vencida por 3 a 1.
O jogo mobilizou um bom público e foi marcada por momentos emocionantes. O placar sem gols não prejudicou o espetáculo e a decisão por pênaltis acrescentou um clima dramático à decisão.
Com apenas 1 gol sofrido durante todo o certame, o time do Tabajaras levou para casa também o troféu de defesa menos vazada. A artilharia do campeonato foi dividida entre os jogadores Renan Ferreira e Luís Felipe Santos Silva, ambos do Tabajaras, que encerraram a competição com quatro tentos anotados.


O prefeito Renan Pontelli e os secretários Marcos Caliane (Governo), Fabiano Souza (Esportes), Mari Gava (Comunicação), Laina Jacob (Administração), Dorival Coquemala (Finanças) e Guilherme Morábito (Turismo) prestigiaram a final e participaram da solenidade de premiação.

66 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.