Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Evento acontece de 8 a 11 de maio e vai mobilizar 11 entidades assistenciais da cidade
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (20), o prefeito Renan Pontelli deu detalhes sobe a 40ª edição da Semana da Solidariedade, evento organizado com o objetivo de garantir apoio a entidades assistenciais de Tupã. O evento acontece entre os dias 8 e 11 de maio e, além da tradicional praça de alimentação, vai contar com parque de diversões, shows musicais e outras atrações.
“As instituições filantrópicas desempenham um papel fundamental, auxiliando o poder público em um trabalho que é essencial”, destacou o prefeito Renan Pontelli durante a entrevista. “Por isso, fazemos tudo que está ao nosso alcance para auxiliar estas entidades”, acrescentou o chefe do Executivo.
Presidente da comissão que vai organizar a Semana da Solidariedade, Cristiane Silva Guilherme destacou que o apoio do poder público é essencial para o sucesso do evento. “As entidades dependem da renda obtida nesta festa para complementar seus orçamentos. E isso só é possível graças à estrutura que a Prefeitura fornece”, eligiou.
Programação
Neste ano, haverá apresentações musicais todas as noites: no dia 8, a abertura fica por conta da dupla Cadu & Tiago. Diego Sizão sobe ao palco no dia 9 e Zé Rico & Ricaço fecham a grade de shows. No domingo, dia 11, a comissão organizadora, celebrando o Dia das Mães, vai promover um Show de Prêmios, que será fechado com a apresentação da dupla Marcos Paulo e Candé.
A praça de alimentação vai mobilizar 11 entidades: a Acert vai vender yakissoba; a Apae, bisteca e pastel; a Artap, hambúrguer artesanal; e a Associação Bethel, sorvetes. Já a barraca da Casa Abrace vai oferecer bolinho de carne seca, linguiça e bacalhau; a Casa do Garoto, frango assado; o CIM, espetinho e chouriço; o GAV, porções de calabresa acebolada e de batata frita; o Grupo de Amigos da Santa Casa, doces e choripan; o Lar Santo Antônio, cachorro-quente; e o Projeto Alto Sumaré, omelete.
.
.
Março2025
DOM
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SÁB
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.