.
.
.

Você é a favor de colocar Petit Pavet no canteiro central da Avenida Tamoios?

Esta enquete pode ser respondida apenas uma vez!
VOTAR

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 26 de Março de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Palestra sobre nova lei de licitações mobiliza participantes de toda região

Evento serviu para esclarecer e orientar equipes de administração pública de vários municípios


A palestra promovida para debater a nova lei de licitações mobilizou mais de 50 representantes de Prefeituras de cidades que integram a Associação de Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP). O evento aconteceu no auditório da Unifadap, nesta quarta-feira (26) e recebeu elogios dos participantes, principalmente pelo caráter didático e pela maneira direta como o assunto foi trabalhado.

Além das apresentações do advogado e especialista em direito Rogério Mehanna e da mestre em direito público e especialista em direito empresarial Giovana Izidoro, os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências e esclarecer dúvidas, principalmente com relação às mudanças trazidas pela nova legislação, explicando as diferentes modalidades de licitação, além dos critérios, regras e procedimentos para os contratos administrativos.

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.