.
.
.
Você é a favor de colocar Petit Pavet no canteiro central da Avenida Tamoios?
Esta enquete pode ser respondida apenas uma vez!Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Mobilização infantil fortalece trabalho realizado pela Prefeitura com o objetivo de conscientizar população sobre importância de se combater o Aedes aegypti
Na manhã desta sexta-feira (28) uma manifestação diferente chamou a atenção de quem passava pela rua Antônio Morandi e arredores: um grupo formado por mais de 120 crianças que estudam na creche Manuel Campo Ruiz, com idade entre 2 e 4 anos, parou o trânsito e interagiu com os pedestres para chamar a atenção para um assunto de extrema importância: o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue e chikungunya.
O tema está sendo trabalhado em toda rede municipal de ensino pela capacidade que os estudantes têm de entender o tema e multiplicá-lo. “As crianças repetem em casa o que aprendem aqui e isso sensibiliza os pais. Além disso, já vamos formando futuras gerações para que eles tenham uma postura consciente com relação ao tema”, destacou a diretora da unidade de ensino, Marissol Barreiros da Freiria Pantaleão.
O trabalho integra a série de iniciativas que a Prefeitura adotou desde o início do ano, com o objetivo de reduzir o número de casos de dengue e chikungunya. A Campanha Tupã Mais Limpa mobiliza várias secretarias, incluindo a de Educação, que trabalha o assunto de diversas maneiras, sempre buscando o engajamento dos estudantes.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.