.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 06 de Maio de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Curso de formação oferecido pelo Sebrae mobiliza 18 alunos

Atividade é focada em permitir aperfeiçoamento profissional e garantir aos participantes novas possibilidades de empreendimento


Curso de formação oferecido pelo Sebrae mobiliza 18 alunos

Teve início nesta segunda (5) o curso de formação na área de confeitaria, oferecido pelo Sebrae com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior. A atividade, totalmente gratuita, preencheu todas as 18 vagas oferecidas e é focada em oferecer técnicas diferenciadas e abrir aos alunos a oportunidade de explorar comercialmente a atividade.

As atividades serão ministradas na sede do programa Cozinhalimento, que fica na avenida Domingos da Costa Lopes, 1100, no Jardim Unesp. A exemplo do que ocorre com todas as atividades desenvolvidas pelo Sebrae, os estudantes aprendem durante o curso, técnicas para gerenciar profissionalmente a atividade, até transformá-la em um negócio viável.

960 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.