Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Um dos eventos esportivos mais tradicionais da cidade, competição é destinada a atletas com mais de 40 anos
Um total de oito equipes irá disputar o Campeonato de Futebol Veterano 2025, organizado pela Secretaria de Esportes e voltado a atletas com mais de 40 anos. Os jogos acontecem todos os domingos de junho, nos campos do Almoxarifado, Sumaré e Parnaso, além do estádio Alonso de Carvalho Braga.
O congresso técnico está programado para o dia 27 deste mês e as disputas na fase de grupos têm início em 1º de junho. Segundo o cronograma divulgado pelos organizadores, as semifinais serão disputadas em jogo único, no dia 22 de junho e a decisão está programada para o dia 29 do mesmo mês.
“Mais do que uma competição, este evento representa um reencontro de gerações que fizeram e ainda fazem parte da tradição do futebol amador em Tupã”, comentou o secretário Fabiano Sousa.
.
.
.
R$ 113,34
.
.