.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Social e Família - Terça-feira, 01 de Julho de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta quinta-feira

Moradores podem apresentar ideias para auxiliar na formulação de políticas públicas para o setor


Depois da realização de dois encontros preparativos, acontece nesta quinta-feira (3) a Conferência Municipal de Assistência Social, que vai garantir à população um espaço para a apresentação de ideias que ajudem a formular políticas públicas específicas para o setor. O evento acontece no auditório da UniFadap (rua Mandaguaris 1010) a partir de 8 horas.

Nas pré-conferências, a população apresentou ideias dentro de cinco eixos e na reunião desta quinta-feira as propostas serão debatidas pela plenária, que ficará responsável por selecionar aqueles de maior impacto e preparar uma relação para ser apresentado nas próximas fases. Ainda durante a conferência, serão eleitos os delegados que representarão a cidade nas próximas fases do trabalho.

877 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.