Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Artistas, produtores e coletivos culturais estão convidados a contribuir com sugestões sobre o uso dos recursos da lei federal
A Secretaria Municipal de Cultura promove nesta terça-feira (19), a segunda oitiva sobre a Lei Aldir Blanc, com início às 19h30, na Câmara Municipal de Tupã, localizada na rua Cherentes, 222.
Durante a audiência, os participantes poderão apresentar propostas, tirar dúvidas e colaborar com sugestões que servirão de base para a criação de editais e planos de ação que melhor atendam às demandas locais do setor artístico e cultural.
O encontro tem como objetivo dialogar com artistas, coletivos e produtores culturais do município a fim de construir, de forma participativa, as diretrizes para aplicação dos recursos repassados pelo governo federal por meio da Lei Aldir Blanc.
.
.
.
R$ 113,34
.
.