.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Cultura e Defesa do Folclore - Terça-feira, 04 de Novembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Museus de Tupã recebem visitas escolares e fortalecem ações de educação cultural

Escolas interessadas podem agendar visitas na Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore


Museus de Tupã recebem visitas escolares e fortalecem ações de educação cultural

Os Museus dos Tropeiros, do Folclore e da Fotografia estão de portas abertas para receber grupos escolares e visitantes em geral. As unidades vêm recebendo turmas de diversas escolas da cidade e dos distritos, proporcionando uma verdadeira experiência educativa e guiada pelos espaços.

As visitas escolares podem ser agendadas diretamente na Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore, pelo telefone (14) 3491-5013 ou presencialmente, na Avenida Tamoios, nº 1650.

Os museus funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 15h. Localizados na antiga estação da FEPASA, em frente à Praça Rui Barbosa, os espaços reúnem acervos que resgatam a memória tropeira, o folclore regional e a história da fotografia em Tupã, fortalecendo o vínculo entre educação, cultura e identidade local.

501 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.