Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 01 de Abril de 2014

31ª Semana da Solidariedade começa neste sábado;* dia 5;* com grandes atrações

"

População de toda região contará com grandes shows;* alem de feira gastronômica e parque de diversões

Através de uma parceria entre a prefeitura de Tupã e comissão organizadora;* começa neste sábado;* dia 5;* mais uma edição da Semana da Solidariedade;* a maior festa social de toda região;* que prossegue até o próximo domingo;* dia 13;* sempre com grandes shows;* alem das barracas de comidas típicas montadas pelas entidades;* parque de diversões e completa infraestrutura. A festa será no recinto de exposições Octávio Barros Castanheira;* na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Segundo a secretária de assistência social;* Isaura Gaspar;* está praticamente tudo pronto para o maior evento social realizado através da parceria entre prefeitura e comissão organizadora. “Já estamos em contagem regressiva para o início desta grande festa;* que certamente representa uma das fontes de renda mais importantes das nossas entidades assistenciais. Alem do rateio dos recursos resultantes da festa;* também as entidades exploram comercialmente seus espaços;* vendem produtos;* alimentos e comidas típicas e conseguem com isto manter uma boa renda para o ano todo”;* disse.

O prefeito Manoel Gaspar lembra que o apoio as entidades é feito durante o ano todo;* através de repasses dos recursos federais;* estaduais e municipais;* alem do apoio para obtenção de recursos do Imposto de Renda;* mas que a Semana da Solidariedade representa não só a oportunidade de angariar novos recursos;* mas também divulgar o trabalho social que é feito por cada entidade de Tupã. “temos mais de 30 entidades;* que ajudam uma grande parcela da nossa população que precisa de apoio social;* pedagógico e psicológico e nós apoiamos sempre com o objetivo de melhorar a vida da nossa população”;* disse o prefeito.

SHOWS

Além das barracas com comidas típicas;* parque de diversões e completa infraestrutura para recepção dos visitantes;* a Semana da Solidariedade tem como ponto alto os shows que acontecem diariamente;* sempre no período noturno. “Preparamos uma grande festa e a comissão organizadora contratou shows de alto nível para atrair o público da nossa região”;* disse Gaspar.

O show de abertura será no sábado;* dia 5;* às 20h30 com Galinha Pintadinha e Chocolate e Pimenta. Em seguida;* às 23 horas;* ainda no sábado;* dia 5;* sobe ao palco a dupla sertaneja João Pedro e Ricardo. No domingo;* dia 6;* às 20h30;* haverá apresentação do Circo Strada e às 23 horas;* show com a dupla Mauro e Maicon.

Na segunda-feira a partir das 21 horas o show ficará por conta do sertanejo Marciano;* que fazia parte da dupla João Mineiro e Marciano. O show da terça-feira começa às 21 horas com a conhecida dupla Duduca e Dalvan. Na quarta-feira;* dia 9;* a Banda Polo sobe no palco às 22 horas. No dia 10;* quinta-feira;* haverá Show Gospel.

A quinta feira terá como atração principal;* a banda Chocolate;* a partir das 23 horas. No sábado;* dia 12;* a cantora Taís Fonseca se apresenta a partir das 23 horas e para encerrar a XXXI Semana da Solidariedade;* no domingo;* dia 13;* será a vez da Banda Eclipse.

Para o vice prefeito Thiago Santos;* “a Semana da Solidariedade é o maior evento gastronômico e beneficente da região;* reunindo sempre um grande público. Neste ano não será diferente;* principalmente pela participação de mais de 20 entidades assistenciais de nossa cidade”.

"