Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 10 de Abril de 2014

Hoje tem noite Gospel na Semana da Solidariedade

Prefeitura e Conselho de Pastores apresentam músicos da cidade que se reuniram para participar do evento

A noite de hoje será especial para todos que forem acompanhar a apresentação artística da 31ª Semana da Solidariedade. Um show gospel;* preparado com participação do Conselho Municipal de Pastores;* através do trabalho do vereador Pastor Rudynei e prefeitura;* promete muito louvor;* exaltação e participação das comunidades evangélicas de Tupã. O show terá inicio a partir das 20h e 30 min e reunirá músicos e cantores de praticamente todas as igrejas evangélicas da cidade.

Segundo o vereador Pastor Rudynei;* que teve a idéia de reunir todas as igrejas pertencentes ao Conselho de Pastores para se apresentarem;* a noite de hoje é a grande oportunidade para que as igrejas de Tupã se unam ainda mais;* levando seus músicos e seus cantores para uma noite de louvação;* independente de qual igreja freqüente ou qual religião seja. “Perante Deus somos todos irmãos e iguais e vamos louvá-lo com a participação de todos. Cada igreja do Conselho ficou responsável por seus músicas e cantores e tenho certeza que será uma noite inesquecível”.

O vereador enfatizou também que o apoio da prefeitura foi fundamental para que este evento acontecesse;* pois o prefeito Manoel Gaspar incentivou o engajamento de todas as igrejas na apresentação;* reforçando a idéia de valorizar os músicos da cidade e as igrejas locais. “Poderíamos ter contratado um show;* mas não seria a mesma coisa;* pois da maneira que será feita hoje;* vamos valorizar cada irmão que freqüenta as nossas igrejas e quer sempre uma oportunidade de levar sua mensagem aos demais moradores de Tupã. Agradeço ao senhor Manoel Gaspar;* prefeito abençoado que sempre esta com as portas do seu gabinete abertas para nós”;* disse o vereador.

O prefeito Manoel Gaspar enfatizou que através desta grande parceria entre a prefeitura de Tupã e comissão organizadora;* além da participação de mais de 20 entidades assistenciais;* está sendo possível realizar mais uma edição da Semana da Solidariedade;* que nos últimos anos tornou-se a maior festa social de toda região.

Gaspar lembra que a Semana da Solidariedade tem como ponto alto os shows que acontecem diariamente;* sempre no período noturno. O prefeito convida a população para prestigiar todas as noites;* lembrando que alem do show gospel de hoje;* promovido pelo Conselho de Pastores de Tupã;* com incentivo e apoio do vereador Pastor Rudynei;* novas atrações estarão em Tupã. A quinta feira terá como atração principal;* a banda Chocolate;* a partir das 23 horas. No sábado;* dia 12;* a cantora Taís Fonseca se apresenta a partir das 23 horas e para encerrar a XXXI Semana da Solidariedade;* no domingo;* dia 13;* será a vez da Banda Eclipse.

A 31º Semana da Solidariedade prossegue até domingo;* dia 13;* com grandes e variados shows;* barracas de comidas típicas montadas pelas entidades;* parque de diversões e completa infraestrutura. A festa acontece no recinto de exposições Octávio Barros Castanheira;* o recinto da Exapit;* na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros;* defronte o trevo de acesso a CAMAP.