Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 11 de Abril de 2014

Dias 10 e 17 de abril não haverá o Projeto Quinta com Arte

Excepcionalmente nos dias 10 e 17 de abril não haverá o Quinta com Arte, o Projeto desenvolvido pela Prefeitura da Estância Turística de Tupã através da Secretaria Municipal de Cultura, que atrai a cada edição um numero maior de freqüentadores e se tornou na agenda da população o passeio semanal retornará no dia 24 de abril do corrente ano, por conta da Feira da Solidariedade e também por motivo das festividades da Páscoa e as atividades religiosas que farão parte da semana santa do dia 17 próximo.

Com uma programação bem diversificada o Projeto traz além da sua tradicional feira de artesanato, Oficina de bordado com Dona Maria da Luz, caricaturas desenhadas pelo artista plástico Jessé Valentim, brinquedos infláveis, o passeio no Trem da Alegria a R$ 5,00, musica ambiente com Djs e apresentações artísticas diversificadas a cada Quinta.

O crescimento do Projeto Quinta com Arte é para o Prefeito Manoel Gaspar e para o vice Thiago motivo de alegria e de muita satisfação sobre as duas semanas que o Projeto não ocorrerá o Prefeito salientou que é uma forma de respeito ao artesão que estará na Feira da solidariedade e também a crença e religião dos freqüentadores que irão festejar a Páscoa na igreja Católica.

“O respeito pelas datas comemorativas e religiosas não afetarão o movimento do dia 24 quando o Projeto retorna a sua normalidade com certeza o público fiel virá mais saudoso e aproveitará as atrações que sempre são motivos de alegria e entretenimento aos freqüentadores”. Garantiu o Prefeito.

O Secretário de Cultura agradece a população que sempre prestigia o Quinta e já deixa o convite para o retorno das atividades no dia 24 próximo.

“ Duas Quintas justificadas sem nosso Projeto, mais com certeza o retorno no dia 24 será o reencontro da família tupãense com o Projeto mais agitado do município” Finalizou o Secretário