Meio Ambiente - Segunda-feira, 07 de Julho de 2014

Prefeitura tem expediente até 12 horas e amanhã repartições não funcionam

Coleta de lixo será mantida normalmente na tarde de hoje e amanhã;* durante feriado

Está sendo publicado hoje o decreto municipal 7.408;* de autoria do prefeito Manoel Gaspar;* disciplinando o funcionamento das repartições públicas municipais em razão da participação do Brasil na etapa semi final da Copa do Mundo da FIFA. Segundo a publicação;* as repartições públicas funcionam normalmente até às 12 horas. Estão excluídos deste decreto a SERE TV;* serviço de retransmissão de sinais de TV e aquelas repartições que desenvolvem atividades consideradas essenciais;* que cumprirão jornada de trabalho a critério da necessidade de cada setor.

Alem disso;* amanhã;* quarta feira;* será feriado estadual em comemoração a Revolução Constitucionalista de 1932;* onde também as repartições públicas não apenas de Tupã;* mas de todo Estado permanecerão fechadas;* retornando as atividades normais na quinta feira.

Em Tupã;* a coleta de lixo;* tanto seletiva quanto orgânica será realizada normalmente;* segundo informou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Renan Pontelli;* que responde pela pasta encarregada de disciplinar a coleta do lixo em Tupã. Apenas haverá um adiantamento das atividades no período da tarde;* para que todos os servidores possam ser dispensados a tempo de acompanharem em suas residências o jogo entre Brasil e Alemanhã.

Segundo Renan;* os comerciantes podem colocar o lixo na rua assim que fecharem seus estabelecimentos;* pois ele será recolhido normalmente;* inclusive como trabalho sendo feito também na quarta feira;* feriado em todo o Estado de São Paulo. “Nós fizemos várias reuniões entre os funcionários e decidimos trabalhar nesta terça e também na quarta;* inclusive em todos os segmentos que recebem lixo na cidade;* para evitarmos o acumulo destes materiais nos próximos dias”;* disse.