Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Quin
27/01
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sext
28/01
Chuvas Isoladas
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
29/01
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
14.0

Educação, Cultura, Esportes e Recreação - Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião entre Sabesp;* Termas;* Gaspar e comissão de vereadores tratou sobre fornecimento de água

Reunião entre Sabesp;* Termas;* Gaspar e comissão de vereadores tratou sobre fornecimento de água


Uma reunião ocorrida na sala de reuniões da prefeitura tratou sobre os procedimentos burocráticos;* estruturais e efetivos para que a Sabesp de início ao fornecimento de água quente para o Tupã Termas Park. Uma comissão de vereadores;* presidida pelo vereador Ribeirão;* presidente da Câmara e que tem como integrantes os vereadores Telma Tulim e Reginaldo de Lima foi formada para acompanhar e trabalhar pela agilização deste processo.

Na reunião estiveram presentes também;* o gerente da Sabesp de Tupã;* engenheiro Eudóxio Blanco;* o superintendente da Sabesp de Presidente Prudente;* Antero França;* os vereadores que compõe a comissão;* o empresário Klaus Bulling;* diretor do empreendimento e o prefeito Manoel Gaspar.

O vereador Ribeirão há muitos anos vem tentando viabilizar o Termas em Tupã e falou que esta é uma nova fase de entendimentos para que o Tupã Termas Park tenha a liberação da água e possa funcionar. “Formamos esta comissão com o objetivo de auxiliar o termas;* a prefeitura e a Sabesp em todo processo;* buscando agilizar o quanto antes a autorização;* pois o termas é uma das referencias de Tupã com Estância Turística e precisamos que comece a receber visitantes e turistas;* valorizando nossa cidade ainda mais”;* disse.

O superintendente da Sabesp;* Antero França confirmou que a Sabesp fornecerá água quente para o Termas;* mas enfatizou que é preciso o trâmite burocrático de toda documentação;* além dos pareceres de viabilidade técnica. “Estamos tratando dos pareceres e de toda documentação que precisamos apresentar em Tupã;* Prudente e São Paulo;* para que a partir daí a empresa tenha possibilidade de atender a população de visitantes com água quente. Fizemos assim em todos os empreendimentos que precisam deste recurso e em Tupã não será diferente;* queremos o quanto antes que esta estrutura comece a funcionar”.

O empresário Klaus Bulling disse que continua trabalhando para a concretização deste processo;* que será o ponto de partida para a entrada em funcionamento do Tupã Termas Park. “Sabemos de todos estes trâmites e estamos contando com apoio irrestrito da prefeitura e da Câmara e vamos tentar atender todas as demandas para que possamos ter a água quente;* tão importante e essencial para o funcionamento do nosso empreendimento. Temos projetos importantes e precisamos iniciar o atendimento dos nossos visitantes;* para que tudo possa entrar em funcionamento. Estou muito otimista e quero o quanto antes que tudo seja resolvido”;* disse.

O prefeito Manoel Gaspar disse que o Tupã Termas Park é uma referência para o turismo em Tupã e na região e precisa o quanto antes começar a funcionar. Disse também que estará se empenhando politicamente para que todas as etapas burocráticas sejam viabilizadas de forma rápida. “Sei que a burocracia atrasa todos os procedimentos;* mas é a única maneira de tudo acontecer. Vou me empenhar politicamente junto a todos os órgãos;* locais;* regionais e estaduais para que tenhamos este empreendimento funcionando o mais rápido possível. Precisamos do termas funcionando para que possamos receber mais visitantes;* valorizar nossa cidade e nossas belezas naturais”;* confirmou Gaspar.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.