.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 19 de Outubro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato de Bocha aconteceu neste final de semana

Campeonato de Bocha aconteceu neste final de semana


"

No dia 17 de outubro;* sábado;* aconteceu o campeonato de Bocha;* que está inserido dentro do projeto do Move Tupã;* a competição contou com a participação 10 duplas da cidade de Tupã.

O Torneio serviu como o início da preparação da modalidade de bocha visando os Jogos Regionais de Tupã no ano de 2016. Na oportunidade da competição;* o Secretário de Esportes Ricardo Amado conversou com diversos jogadores para ouvir sugestões de melhorias para a cancha de Bocha e Malha.

Os treinos de bocha acontecem toda segunda;* quarta e sexta-feira;* e no próximo ano deverá participar de competições que servirão para preparação da equipe de Tupã para os Jogos Regionais.

O vereador Valter Moreno esteve presente no evento e elogiou a iniciativa do campeonato de Bocha;* e o interesse dos jogadores nesse esporte.

Bocha

Bocha é um esporte que é jogado entre duas equipes sendo seis bochas (bolas) para cada equipe;* na modalidade trio quatro bochas (bolas);* na modalidade dupla duas para cada atleta;* e quatro também na modalidade individual;* onde dois jogadores;* um de cada equipe;* se enfrentam individualmente.

O esporte consiste em lançar bochas (bolas) e situá-las o mais perto possível de um bolim (bola pequena);* previamente lançado. O adversário por sua vez;* tentará situar as suas bolas mais perto ainda do bolim;* ou ""remover"" as bolas dos seus oponentes. As canchas devem ter dimensões de 26;*50 m de comprimento;* 4m de largura e altura uniforme de 30cm.

"

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.