Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
20/01
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tiro de Guerra realiza entrega de diplomas hoje

Tiro de Guerra realiza entrega de diplomas hoje


O Tiro de Guerra (TG) de Tupã;* juntamente com a Prefeitura Municipal;* realiza neste sábado;* às 19h30;* a formatura que encerra o ano de instrução dos 50 atiradores;* que ingressaram na corporação no começo deste ano. A solenidade será realizada na sede do TG;* localizada na rua Tapuias;* 830.

Para a cerimônia são aguardadas autoridades civis;* militares e municipais. O evento contará também com a presença dos familiares dos atiradores. De acordo com o subtenente Renato Cardoso Machado dos Santos;* chefe de instrução do TG ;* o evento marcará o término do ano de instrução. Segundo ele;* o momento principal do evento será o Juramento à Bandeira;* que consiste no compromisso dos recrutas perante o maior símbolo nacional.

“Foi um ano positivo conseguimos trabalhar bastante junto à sociedade e as secretarias;* além de passar as instruções aos militares previstas”;* comenta o subtenente.

Em Tupã;* os atiradores participaram de campanhas municipais e estaduais pela cidade;* com parcerias as secretarias municipais e ao Fundo Social de Solidariedade. “Tivemos ao longo do ano diversos eventos;* em que os atiradores puderam desenvolver suas habilidades e participar ativamente em campanhas no apoio a população;* como a doação de sangue;* as operações contra a dengue;* a campanha do agasalho;* ao dia do desafio e outras inúmeras atividades”;* disse o subtenente.

Ainda de acordo com o subtenente Cardoso;* a partir do encerramento da instrução os jovens estão aptos a terem a vida normal como civis;* sendo que estarão à disposição do Exército.

O subtenente também elogiou e parabenizou a turma de 2015;* que demonstraram total empenho e dedicação ao longo do ano. “É com muita satisfação que eu parabenizo os atiradores de 2015;* foi um ano muito produtivo;* tivemos diversas parcerias com a prefeitura e entidades. Meus parabéns aos atiradores pela força e dedicação”;* conclui.

O prefeito Manoel Gaspar lembrou a participação dos atiradores nas campanhas e ainda agradeceu os formandos o empenho de cada um pela população de Tupã.

“Quero agradecer à participação dos atiradores nas nossas campanhas;* pelo esforço e empenho deles e dizer ainda. A ajuda que esses meninos deram a Prefeitura foi fundamental. Eu estou muito orgulhoso e acredito que toda a cidade esteja orgulhosa de formar cidadãos valentes e capazes de mudar a nossa sociedade” concluiu o prefeito.

Além da formatura;* no domingo (22);* será realizado um jantar de confraternização dos 70 anos do TG;* que ocorrerá a partir das 20 horas na própria sede do TG. Mais informações podem ser obtidas no 3496-1184.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.