Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2015

I Torneio Marola e SEMER foi disputado no final de semana

"

A Prefeitura Municipal de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes;* em parceria com o empresário Marola;* realizou o I Torneio Marola e SEMER de Futebol Infantil 205 no último final de semana.

De acordo com o secretário de Esportes;* Ricardo Amado;* o torneio foi uma iniciativa da equipe do Sumaré;* que é grande parceiro da Prefeitura;* e que vem fazendo um grande trabalho no futebol de nossa cidade.

“Foi mais um torneio em parceria SEMER e o empresário Marola;* visando o bem estar das crianças e no futuro revelando craques para o nosso futebol”;* elogiou Ricardo Amado.

A competição;* que mobilizou crianças de 10 a 12 anos;* foi realizada nos dias 6 e 05 de dezembro;* no Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga” e contou com a participação de 4 equipes;* Bastos;* Quintana;* Equipe Aitec/Sicred e Sumaré.

A equipe campeã do I Torneio Marola e SEMER de Futebol Infantil 2015 foi a Equipe Sumaré;* que venceu a Equipe Aitec/Sicred por 4x01. Ricardo Amado afirmou também que a Secretaria de Esportes pretende aumentar o número de campeonatos de categorias no próximo ano.

“No próximo ano pretendemos ampliar o número de competições;* inclusive na categoria adulta;* promovendo campeonatos municipais de futebol e continuar investindo e trabalhando pelo Esporte;* assim como fizemos este ano com o projeto Move Tupã;* que foi um sucesso”;* finalizou.

"