.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 10 de Julho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã estará sendo representada com 350 atletas nos Jogos Regionais de Dracena

Tupã estará sendo representada com 350 atletas nos Jogos Regionais de Dracena


Delegação é três vezes maior do que a de 2012

Tupã participará do 57º Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A abertura do evento será na cidade de Dracena;* as 19hsw;* no Ginásio de Esportes Dorvilho Moura. A saída da Delegação será no dia 17. As competições se iniciam no dia 18;* com handebol e xadrez. Os Jogos Regionais serão encerrados no dia 27.

Tupã estará representado com cerca de 350 atletas irão competir com 12 municípios da 7º região Esportiva do Estado de São Paulo;* entre elas;* de Presidente Prudente;* Marília;* Ourinhos;* Assis e a cidade sede. Na primeira divisão;* em 18 modalidades;* tanto masculino e feminino.

As modalidades são Biribol masculino e feminino;* Vôlei masculino e feminino e Vôlei de Praia masculino e feminino;* Handebol masculino e feminino;* basquete masculino e feminino;* dama misto;* xadrez masculino e feminino;* bocha masculino;* malha;* tênis de mesa masculino e feminino;* karate;* capoeira;* atletismo;* tênis de campo;* futsal;* futebol de base e ciclismo.

Os Jogos Regionais serão classificatórios para os Jogos Abertos do Interior;* que é a maior competição esportiva da América Latina. O secretário de Esportes e Recreação;* Sanderson Ribeiro Correia de Lima disse que os uniformes para a competição já estão quase e serão apresentadas em breve;* durante a Quinta com Arte. “Nosso foco é não cair para a segunda divisão;* nos mantendo na primeira. Nossos técnicos são especialistas em suas áreas. Faremos Uma grande apresentação”.

Sanderson também disse que os atletas que o preparo está sendo realizado durante os treinos e competições que ocorrem regularmente nas praças esportivas. A delegação deste ano é três vezes maior do que a de 2012.

288 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.