Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Prazo para recadastramentode taxistas termina na sexta-feira
A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, informa que todos os taxistas de Tupã têm somente até esta sexta-feira, dia 29 de janeiro, para realizar o recadastramento de 2016.
Segundo o secretário deTrânsito e Segurança,José Romero Sobrinho “Riti”, a medida é necessária para que os taxistas possam continuar prestando serviços durante o ano.
Ele revelou também que município conta com 42 vagas de taxistas, que exercem a atividade em diversos pontos do município, todos regulamentados pela prefeitura. Desse total pouco mais 20 profissionais, o que representa cerca de 50% da demanda já se recadastrarampara o exercício de 2016.
De acordo com o Riti, para o recadastramento os interessados devem procurar a Secretaria de Segurança e Trânsito, localizada na Praça Adair de Oliveira, 25, na Vila Indústria, munidos de cópias do documento pessoais, incluindo documentode identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Também deverão ser apresentados comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, que pode ser obtido no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Certidão Negativa de Debates junto à Prefeitura (como ISS e taxa de fiscalização), xerox do documento do veículo (CRV/CRLV), protocolo de pontuação da CNH que pode ser impresso no site do Detran/SP, e a inspeção veicular que será feito pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.
Após conferida a documentação pela Secretaria de Trânsito, o interessado deverá protocolar o seu pedido junto à Central de Atendimento do Paço Municipal, paraefetivar o seu recadastramento de taxista.
Riti pediu ainda que os taxistas não deixem o recadastramento para última hora. “Pedimos para que os taxistas não percam o prazo e não deixem para fazer o recadastramento no último dia para evitar eventuais problemas que possam colocar em risco o direito de prestar o serviço neste ano”, alertou.
O secretário de Segurança e Trânsito finalizou lembrando que a data de recadastramento não deverá ser prorrogada e o taxista que se não estiver regularizado junto à prefeitura ficará impedido de obter o alvará para prestar o serviço. Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do telefone 3441-2568.
.
.
.
R$ 2,00
.
R$ 113,34
.
.