Meio Ambiente - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Prefeitura volta a realizar manutenção na sinalização de transito após Tupã Folia

Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Transito;* realiza desde o inicio do mês a manutenção da sinalização de trânsito nas ruas e avenidas da cidade. Contudo;* por causa do feriado prolongado;* os trabalhos tiveram que ser interrompido;* retornando essa semana.

Os trabalhos ocorreram em parte da região central da cidade;* em seguida;* a equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Transito seguirão para os bairros que mais necessitam da revitalização.

Conforme informações do secretário de Segurança e Transito;* José Romero Sobrinho “Riti”;* existe um cronograma de serviços a ser seguido e a avenida Tamoios foi primeira a receber o trabalho de revitalização das sinalizações de trânsito. As faixas de pedestres;* assim como a demarcação de vagas de estacionamentos e as faixas de divisão de pistas;* são os locais de mais necessidade.

“Nós iniciamos a revitalização da sinalização na avenida Tamoios pois devido ao último recape algumas sinalizações foram apagadas. Acredito que até semana que vem a região central estará revitalizada e assim iniciaremos a manutenção nos bairros”;* revela.

O secretário revela ainda que após a rua Tamoios a Secretaria estará refazendo as faixas de pedestres;* das qual se encontra desgastadas. Outra prioridade é a pintura de todos os quebra molas do município. Também será realizada a implantação de faixas de pedestres em diversas vias públicas de Tupã.