.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 06 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia hoje Campanha do Agasalho 2016

Prefeitura inicia hoje Campanha do Agasalho 2016


A Campanha do Agasalho 2016 terá inicio hoje (6);* em uma parceria entre o Fundo Municipal de Solidariedade;* Defesa Civil e a Prefeitura de Tupã. A iniciativa segue até o próximo dia 6 de maio;* tendo como foco principal a arrecadação de cobertores e roupas de inverno em geral.

Segundo a presidente do Fundo Municipal de Solidariedade e secretária municipal de Assistência Social ;* Isaura Gaspar;* esse ano;* a campanha contará com sete pontos de coleta que estarão identificados;* com caixas e cartazes para que a população possa fazer suas doações.

As peças doadas serão destinadas para as entidades assistenciais e pessoas necessitadas. As caixas coletoras serão colocadas em pontos que terão parceria com a campanha;* como Polícia Civil;* Policia Militar;* Tiro de Guerra;* Sabesp;* Corpo de Bombeiros;* no Paço Municipal e na própria Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segunda a secretária;* a distribuição está prevista a partir do dia 9 de maio. As famílias interessadas em receber as peças deverão estar cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Em caso de sobra de agasalhos;* famílias fora do cadastro poderão ser contempladas.

Isaura destaca ainda a importância da campanha. Vale lembrar que é necessário o agasalho doado esteja em condições ideais de uso;* isso porque diversas famílias carentes tupãenses serão beneficiadas pela campanha. “Além das peças que serão doadas e distribuídas;* a Prefeitura doará também cobertores e mantas infantil;* mas;* somente para as famílias mais necessitadas”;* conta.

Segundo a presidente do Fundo Municipal de Solidariedade;* neste ano a Campanha do Agasalho atenderá moradores da área urbana;* zona rural e distritos. A prioridade da Campanha do Agasalho é atender moradores de baixa renda;* que não tenham condições;* por meios próprios;* de se protegerem do frio. O início do inverno será no dia 21 de junho. Por isso;* é preciso colaborar o quanto antes.

Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Assistência Social;* localizada na rua Paiaquás ;* 609;* nos pontos de coletas ou ainda pelo telefone (14) 3496-2464.

304 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.