Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 12 de Julho de 2013

Fundo Social de Tupã será inaugurado na segunda feira

A sede do fundo de solidariedade fica localizada na Rua Carijós;* 610

A sede do fundo de solidariedade de Tupã será inaugurada na próxima segunda feira;* dia 15. O evento acontece a partir das 9h30;* e contará com a presença de representantes da prefeitura municipal.

O fundo social é um órgão estadual e;* em Tupã será reativado. No local serão realizados diversos projetos sociais voltados para a população. A primeira campanha social feita pelas assistentes do fundo foi a “Campanha do Agasalho 2013”. Nela foram arrecadadas mais de 2000 peças de roupas e cobertores;* e possibilitou que mais de 1600 famílias fossem beneficiadas.

Projetos sociais como o dos migrantes;* doações de cestas básicas e a campanha do leite também serão realizadas. Além de parcerias com o comércio e empresas para outras campanhas.

Todas as doações vão passar por uma triagem;* para que assim as assistentes sociais repassem às famílias que necessitam.

Isaura Gaspar;* secretária da Assistência Social e presidente do Fundo Social;* explica que as ações que serão feitas são voltadas para a população que necessita. “E todos são convidados para participar dessa grande inauguração da cidade de Tupã.”