.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 12 de Julho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Tupã será inaugurado na segunda feira

Fundo Social de Tupã será inaugurado na segunda feira


A sede do fundo de solidariedade fica localizada na Rua Carijós;* 610

A sede do fundo de solidariedade de Tupã será inaugurada na próxima segunda feira;* dia 15. O evento acontece a partir das 9h30;* e contará com a presença de representantes da prefeitura municipal.

O fundo social é um órgão estadual e;* em Tupã será reativado. No local serão realizados diversos projetos sociais voltados para a população. A primeira campanha social feita pelas assistentes do fundo foi a “Campanha do Agasalho 2013”. Nela foram arrecadadas mais de 2000 peças de roupas e cobertores;* e possibilitou que mais de 1600 famílias fossem beneficiadas.

Projetos sociais como o dos migrantes;* doações de cestas básicas e a campanha do leite também serão realizadas. Além de parcerias com o comércio e empresas para outras campanhas.

Todas as doações vão passar por uma triagem;* para que assim as assistentes sociais repassem às famílias que necessitam.

Isaura Gaspar;* secretária da Assistência Social e presidente do Fundo Social;* explica que as ações que serão feitas são voltadas para a população que necessita. “E todos são convidados para participar dessa grande inauguração da cidade de Tupã.”

324 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.