Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quin
20/01
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Sext
21/01
Predomínio de Sol
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0
Sáb
22/01
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
23/01
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 25 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Doações para Campanha do Agasalho podem ser entregues até 8 de maio

Doações para Campanha do Agasalho podem ser entregues até 8 de maio


A população pode continuar colaborando com a Campanha do Agasalho 2016 entregando suas doações até o próximo dia 8 de maio. A campanha deste ano;* que tem como tema “Roupa Boa a Gente Doa”;* é uma parceria entre o Fundo Municipal de Solidariedade;* Defesa Civil e prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Segundo a secretária municipal de Assistência Social;* Isaura Gaspar;* neste ano;* o principal foco da campanha é arrecadar cobertores;* priorizando idosos;* crianças e pessoas acamadas.

“Esse ano nós vamos dar um foco diferente na distribuição de cobertores;* pois sabemos a dificuldade que muitas famílias de baixa renda têm em comprar cobertores ou agasalhos. Pedimos também que as peças doadas estejam em condições ideais de uso. Não importa a quantidade;* importa a qualidade. Como diz a campanha;* roupa boa a gente doa”;* disse Isaura Gaspar.

A secretária afirma que a Campanha do Agasalho está sendo um sucesso;* mas população ainda pode colaborar com os trabalhos. “Eu peço que aqueles que tenham seus agasalhos guardados sejam solidários. Às vezes temos aquelas peças no fundo da gaveta que deixamos do ano passado pensando em usar;* mas muitas vezes não usamos. Com a colaboração da sociedade;* poderemos ajudar muitas famílias que necessitam de agasalhos”;* disse.

Ela destacou que doações de roupas masculinas também são bem vindas;* já que a Secretaria de Assistência Social faz doação de roupas masculinas durante todo o ano. “Nós precisamos de roupas masculinas para doar aos moradores de rua. Eles procuram a Secretaria de Assistência Social e nós doamos as roupas para que eles possam tomar banho e assim poder voltar para suas cidades com dignidade e respeito;* que é o todo mundo merece”;* afirmou.

A secretária finaliza ressaltando que se houver alguém que não possa levar a doação aos pontos;* basta ligar nos telefones 3496-2464 ou 3491-3450. “Se alguém não tiver condições de levar as doações até os pontos de coleta;* podem entrar em contato na secretaria que os nossos colaboradores irão buscar”;* finalizou.

A Campanha do Agasalho 2016 conta com sete pontos de coletas identificados com cartazes e caixas para que a população possa fazer suas doações. Os parceiros desse ano são a Sabesp;* Polícia Militar;* Polícia Civil;* Corpo de Bombeiros;* Tiro de Guerra;* Prefeitura;* CEI e a SEMAS. A campanha irá até o dia 8 de maio e a partir dessa data a secretaria de Assistência Social iniciará a distribuição dos agasalhos e dos cobertores.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Boletim Covid-19

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.