Meio Ambiente - Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Prefeitura realiza limpeza e roçada em vários pontos da cidade

A prefeitura;* por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;* está realizando serviços de manutenção;* limpeza e roçada em diversos bairros da cidade. Recentemente foram realizadas melhorias no Parque do Atleta;* Praça Dom Bosco;* Praça da Bandeira;* Praça da CECAP e Praça dos Atletas.

Os trabalhos também contemplaram a Praça João Colluci;* Praça São Judas Tadeu;* Praça da COHAB II;* Praça do Centenário da Imigração Japonesa;* Praça do Fred Ville;* Conjunto Habitacional Antonio Pereira Gaspar;* Praça da CAMAP e Parque Linear.

Além disso;* a linha férrea defronte à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no trevo do Chaparral;* até o final da Vila Inglesa também receberam melhorias e manutenções.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente;* José “Vinagre” Rodrigues;* a prefeitura realizou ainda diversos mutirões de limpeza como no Bairro Jaçanã;* Jardim Aoqui e Morumbi.

“Realizamos o serviço em toda a cidade;* mas as prioridades são os locais que mais necessitam dessas melhorias. O serviço está sendo realizado não apenas em áreas públicas;* como trevos;* ruas;* praças;* mas também terrenos particulares que necessitam de limpeza”;* relatou.

Ele informou também que nesta semana a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente intensificou o trabalho no prolongamento da rua Caingangs até o 3º Distrito Industrial.

“Neste local implantamos 500 metros de cerca e realizamos a limpeza de guias e canteiros no prolongamento da rua Caingangs até o 3º Distrito Industrial. Nós fazemos o trabalho ininterruptamente para manter uma cidade sempre limpa e bem cuidada. Tupã é uma Estância Turística e por esse motivo a secretaria se mobiliza para realizar serviços como esses”;* disse Zé Vinagre.

O secretário finalizou solicitando que a população colabore com o descarte do lixo correto e que denuncie locais que necessitam de manutenção. “Tenho que agradecer a população que colabora com a nossa Secretaria e gostaria ainda gostaria de pedir aos munícipes que possam colaborar e denunciar os pontos que precisam de limpezas. Em casos de destinação incorreta de lixo;* a população pode entrar em contato por meio da Central de Atendimento 0800-773 1600 ou na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente;* 3496-3346”;* finalizou.